Filmes: Novidades sobre o Live Action de Dragon Ball


Tem os que acham que será uma porcaria, os que estão crentes e os que preferem não comentar, mas todo mundo está ansioso para que 2009 chegue logo para que seja lançado o filme de Dragon Ball nos cinemas.


Revistas japonesas publicaram fotos do filme com exclusividade, mas recentemente o portal IGN publicou as fotos em alta definição, para deleite dos fãs da obra de Akira Toriyama. Nas fotos vemos Goku com um traje de luta azul, segurando a esfera de quatro estrelas e seu bastão mágico.

Também vazou a sinopse do filme por causa de uma Junior Novel que sairá em Fevereiro de 2009. Essa novel virá com fotos do filme e o roteiro, e o site Amazon colocou uma descrição do produto que revela a história do longa.

Segundo a descrição, Goku é um estudante que descobre que, na verdade, é um lutador de artes-marciais com poderes. Agora ele precisa reunir as Esferas do Dragão antes que elas caiam nas mãos do demônio Piccolo. Diferente da série original, mas mantendo o mesmo espírito.

O filme de Dragon Ball tem estréia prevista para Abril de 2009.





Minha Opnião:

O goku num tem nada a ver com o anime, a bulma num tem nada a ver com o anime, o mestre kame nao tem nada a ver com o anime, krak o mestre kame num tem nem aquela barba enorme dele q era móh fera e nem a carecona dele, aff fala sério néh... Não nego que estou ancioso pelo filme, so pra ver se alguma coisa vai valer a pena, mas é muita sacanagem o que estão fazendo, já que Dragon Ball é um dos melhores animes já criados, se não o melhor na minha opnião!!

Continue Lendo...

Notícias: Novo especial de Dragon Ball Z chegando...


Há algum tempo foi revelado que Dragon Ball Z teria um novo especial animado em comemoração aos 40 anos da Shonen Jump, a revista que originalmente publicou a série e que, atualmente, publica Naruto, Bleach e One Piece.

Com a proximidade dos festejos, o pôster foi divulgado, dando uma idéia da linha do tempo utilizada: o começo da Saga do Buu, pois vemos no canto superior direito do pôster o Goten e o Trunks. A única inconsistência encontrada foi a ausência da vasta cabeleira que Kuririn cultivou durante os anos que se passaram após a morte de Goku na luta contra o Cell.

O especial será exibido junto de um especial de One Piece e o título será “Osu! Kaettekita Son Goku to Nakamatachi!!”, algo como “O Retorno de Goku e seus amigos”. Por enquanto, sem planos desse especial ser exibido fora do Japão.

Continue Lendo...